quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fast Kelly by Kleber K. Shima

Sensacional composição de Kleber K. Shima, executada ao vivo no Music Maker Jam Festival realizada no EMT/SP em maio de 2011! Clique abaixo para assistir!


(ou clique na imagem abaixo para visualizar em nova janela)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Linha Black TUSQ XL - Nuts lubrificados com teflon


A linha Black TUSQ XL foi desenvolvida para aumentar a qualidade do som da guitarra, através do projeto que une a vibração das cordas com a vibração da madeira do braço, trazendo à tona harmônicos que frequentemente não são percebidos, aumentando a riqueza de cada nota. Baseado no marfim sintético da linha TUSQ, mas com incremento de camada de teflon.
A camada de teflon lubrifica o contato da corda, eliminando eventuais travas na afinação e perda de contato. Excelente para guitarras também com alavanca, pois a corda sempre retorna para o ponto correto!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Epiphone Les Paul com Resomax e Black TUSQ

Confiram nesse video o trabalho do nosso parceiro Fabiano Faria, que fez diversas modificações em uma Epiphone Les Paul.


Foram instalados a ponte Resomax e stoptail da Graphtech, além do nut Black TUSQ, proporcionando uma incrível melhora de sustain e timbres!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Piezo para pontes Floyd Rose

Para quem já possui uma ponte Floyd Rose original ou licenciada, aqui está uma solução de menor custo, porém mantendo o máximo de qualidade possível: substituir somente os carrinhos (saddles). Os saddles ghost p/ ponte Floyd Rose utilizam as medidas padrão, já fazendo a captação com piezo e também para sistemas MIDI.

Confeccionados com String Saver, reduzindo sensívelmente a quebra das cordas, cada saddle já vem com conectores instalados, e estão disponíveis nas cores Preta, Cromada e Dourada.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

8 Cordas + Piezo + MIDI

Nosso parceiro Ricardo Mascarenhas, da Loud Luthieria (SP), desenvolveu um projeto especial de guitarra com 8 cordas, utilizando sistemas Preamp e MIDI da Graphtech. Foram utilizados no projeto os saddles PN-8200-00.

Confiram os detalhes e o passo-a-passo da construção da guitarra no site da Loud: http://loudluthieria.blogspot.com/2011/05/corda-nunca-e-demais.html



terça-feira, 7 de junho de 2011

Dr. Liu no 89FM Fast Music Live

Confiram o flyer de divulgação do 89FM Fast Music Live, com participação da Dr. Liu! Dia 26/06/2011, no Carioca Club/SP.


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Andre Martins no I Jam Festival Music Maker

Confiram o video de Andre Martins e Kleber K. Shima tocando "Tomodashi", do CD "Argila" de Andre Martins (2008). Gravação realizada no I Jam Festival Music Maker, em 19/05/2011. Andre e Kleber utilizam sistema ghost Graphtech p/ piezo.