quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ponte ghost ResoMax com piezo

A ponte ghost ResoMax permite que você tenha som acústico e MIDI com sua Les Paul/SG. Este modelo já inclui os captadores piezos individuais, para ligação com Kits Preamp ou Hexpander.

A ResoMax é uma ponte Tune-O-Matic, fabricada em liga super leve, acentuando os detalhes de cada nota. Sua composição metálica permite vibrações em faixas mais abrangentes de frequência, fazendo realmente aparecer o som natural da guitarra. Esta diferença também pode ser notada numa sensível melhora do som dos captadores magnéticos.



Construída com as medidas padrão para pontes Tune-O-Matic, com espaçamento de 74mm. Acompanha pivôs para instalação. Disponível com pivôs de 4mm e 6mm, nas cores Cromo, Niquel, Dourado e Black Niquel.

Também podem ser adiquiridos em separado os stoptail da Graphtech, com encaixe magnético, e a versão sem piezo das pontes, para substituição de peças originais.

5 comentários:

Emerson Missun disse...

É possível instalar uma ponte dessas em uma Ibanez AFS75 NWB? Já procurei em muitos lugares e não obtive essa resposta.

Graphtech Brazil disse...

Emerson, é possível sim, com a ponte com pivôs de 4 mm sobre o cavalete original. Abraços!

Daniel Anderson disse...

onde encontrar essa ponte?

Graphtech Brazil disse...

Daniel, você pode encontrar em nossas revendas autorizadas. Consulte no site: http://www.tommyguitars.com.br/site/?page_id=44

Gil guitarplay disse...

onde encontro uma ponte dessa pra les paul com pre amp e tudo